Ariana Grande canta ao vivo em clipe extraído do documentário da Netflix

A Netflix divulgou uma cena de “Excuse Me, I Love You”, documentário que registra bastidores da turnê “Sweeter”, de Ariana Grande. A prévia é praticamente um clipe com a interpretação ao vivo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma cena de “Excuse Me, I Love You”, documentário que registra bastidores da turnê “Sweeter”, de Ariana Grande. A prévia é praticamente um clipe com a interpretação ao vivo da música “Everything”.

Os shows registrados no filme ocorreram entre março e dezembro de 2019 – e não passaram pelo Brasil. Foram 68 datas na América do Norte e 29 na Europa, com 1,3 milhões de ingressos vendidos.

A turnê, que agora poderá ser vista em casa, inclui o repertório dos discos “Sweetener” e “Thank U, Next” — com direito a hits como “God Is a Woman”, “No Tears Left to Cry”, “7 Rings” e faixa-título “Thank U, Next”. Além disso, o documentário captou muitos momentos íntimos da artista, com direito à correria e lágrimas nos camarins.

Vale lembrar que Ariana já lançou um álbum ao vivo dessa turnê. “K Bye For Now” foi disponibilizado na véspera do show de encerramento da excursão, em dezembro do ano passado.

Já o filme será disponibilizado em streaming na segunda-feira (21/12).