A.P. Bio é renovada para 4ª temporada

A plataforma “Peacock” anunciou a primeira renovação de sua programação. A série de comédia “A.P. Bio” retornará para sua 4ª temporada na plataforma, com mais oito episódios em 2021. O anúncio foi […]

Divulgação/Peacock

A plataforma “Peacock” anunciou a primeira renovação de sua programação. A série de comédia “A.P. Bio” retornará para sua 4ª temporada na plataforma, com mais oito episódios em 2021. O anúncio foi acompanhado de um vídeo com rimas natalinas, que pode ser visto abaixo.

“Todos os envolvidos estão muito animados para fazer mais episódios”, disse o criador Mike O’Brien, em comunicado. “Estamos muito gratos a Peacock e a todos que assistiram! A 3ª temporada foi a mais divertida que tivemos. Quero me aprofundar ainda mais nos personagens principais e também continuar mexendo com o formato da sitcom.”

A série foi originalmente lançada pela rede americana NBC, que também a cancelou após sua 2ª temporada. Graças à falta de conteúdo inédito na Peacock, plataforma do mesmo conglomerado, os produtores entraram num acordo para retomar a série numa 3ª temporada curta de 8 episódios em streaming, que não só salvou a atração como a transformou num sucesso.

Criada por Michael Patrick O’Brien (roteirista do humorístico “Saturday Night Live”), “A.P. Bio” gira em torno de um professor universitário (Glenn Howerton, de “It’s Always Sunny in Philadelphia”), que após perder o trabalho dos seus sonhos se vê obrigado a dar aula de biologia no ensino médio, onde deixa claro a sua frustração, pouco se importando com os alunos, enquanto planeja sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

O elenco também inclui Patton Oswalt (“Agents of SHIELD”), Lyric Lewis (“MADtv”), Mary Sohn (“A Chefa”), Allisyn Ashley Arm (“Sunny entre Estrelas”), Jacob McCarthy (“The Drummer and the Keeper”), Aparna Brielle (vista em “Grimm”), Nick Peine (“A Última Ressaca do Ano”), Jean Villepique (“Objetos Cortantes”) e Paula Pell (“Love”).