Veja a cena final de despedida de Supernatural

A cena final de “Supernatural” foi divulgada na internet. Mas ela não traz nenhum spoiler, pois acontece após o último momento roteirizado da série. Basicamente uma cena pós-créditos, consiste de uma despedida […]

Divulgação/The CW

A cena final de “Supernatural” foi divulgada na internet. Mas ela não traz nenhum spoiler, pois acontece após o último momento roteirizado da série. Basicamente uma cena pós-créditos, consiste de uma despedida de Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretaram os irmãos Dean e Sam Winchester durante 15 anos, incluída como forma de agradecimento direto aos fãs que possibilitaram uma jornada tão longa.

“Obrigado aos fãs. Através de sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos”, diz Ackles no vídeo. “Nós nunca estaríamos aqui sem o seu amor, apoio, então, obrigado. Ficaremos eternamente gratos pela oportunidade de ter interpretado estes personagens por tanto tempo”, completa Padalecki.

Quando a câmera se afasta, a imagem revela também Jim Beaver (Bobby) e toda a equipe de produção da série, reunidos sobre a ponte canadense em que a trama terminou.

Intitulado “Carry On”, o capítulo final foi exibido na noite de quinta-feira (19/11) nos EUA e dividiu opiniões, lotando as redes sociais com comentários emocionados, de quem chorou muito e também de quem ficou enraivecido pela forma como tudo acabou.

A temporada final está sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner com duas semanas e meia de atraso em relação à transmissão americana. Desta forma, o último capítulo da série criada por Eric Kripke chegará à programação nacional no dia 6 de dezembro.