Universal marca estreia do terceiro terror do diretor de Corra! e Nós

A Universal marcou a data de estreia do terceiro filme de terror de Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!” (2017). A produção chegará aos cinemas em 22 […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal marcou a data de estreia do terceiro filme de terror de Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!” (2017).

A produção chegará aos cinemas em 22 de julho de 2022 nos EUA.

Não há nenhum outro detalhe disponível sobre o projeto, exceto que será escrito, dirigido e produzido por Peele, que assinou um contrato de cinco anos com o estúdio em outubro de 2019.

A estreia do até então comediante Peele como diretor de cinema em 2017 foi um fenômeno de público e crítica. Feito por apenas US$ 5 milhões, “Corra!” arrecadou US$ 255 milhões em todo o mundo e atingiu 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. Seu terror seguinte, “Nós”, acabou tendo exatamente o mesmo desempenho mundial, com 93% na média do site agregador de críticas.

Seu terceiro longa terá pela frente a concorrência de “Capitão Marvel 2” e “Indiana Jones 5”, ambos com estreias marcadas para julho de 2022.