Divulgação/Millennium Films

Gerard Butler fará continuação de Invasão ao Serviço Secreto

O astro de ação Gerard Butler vai voltar a viver Mike Banning, agente do serviço secreto dos EUA introduzido em “Invasão à Casa Branca” (2013), num quarto filme da franquia, “Night Has Fallen”.

O thriller de ação de 2013 foi seguido por “Invasão à Londres” (2016) e o mais recente “Invasão ao Serviço Secreto” (2019). Apesar dos três terem a palavra “Invasão” em seus títulos nacionais, eles são conhecidos nos EUA como a trilogia “Fallen” (“Olympus Has Fallen” é o nome original do primeiro longa).

Após salvar três vezes a vida do presidente dos EUA, Banning vai surgir no quarto filme promovido de agente a diretor do Serviço Secreto. Mas outros detalhes do enredo de “Night Has Fallen” estão sendo mantidos em sigilo.

A continuação voltará a ter roteiro de Robert Mark Kamen (responsável pelos fenômenos “Karatê Kid” e “Busca Implacável”) e direção do ex-dublê Ric Roman Waugh (“Felon”), que trabalharam juntos no terceiro longa.

Todos as três produções da Millennium Films fizeram sucesso moderado, tendo arrecadado mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, mas “Invasão ao Serviço Secreto” já rendeu um montante menor que os anteriores – US$ 146,6 milhões mundiais.