Tom Holland aparece em fotos do novo filme dos diretores de Vingadores: Ultimato

A produtora AGBO divulgou novas fotos de “Cherry”, thriller dramático que volta a reunir o ator Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel) com os cineastas do blockbuster “Vingadores: Ultimato”. Holland aparece em […]

Divulgação/Apple TV+

A produtora AGBO divulgou novas fotos de “Cherry”, thriller dramático que volta a reunir o ator Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel) com os cineastas do blockbuster “Vingadores: Ultimato”.

Holland aparece em todas as fotos liberadas do longa, que é o primeiro dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo após quebrarem o recorde de bilheteria de “Avatar” com seu filme de super-heróis da Marvel.

Na trama, o ator interpreta um veterano de guerra viciado em drogas, que se torna ladrão de bancos para pagar suas dívidas.

A história é real. A produção baseia-se no livro de memórias de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque com estresse pós-traumático, ficou viciado em opiáceos e começou a roubar bancos. Ele foi capturado em 2011 e passou oito anos preso.

Os direitos foram adquiridos numa disputa feita por leilão, que incluiu a Warner e a Sony, e levou o autor a usar todos os minutos que tinha disponíveis no telefone da prisão para garantir o seu futuro como milionário. Os Russo venceram a competição pelo fato de também vir de Cleveland como o escritor, e terem perdido amigos para o vício, o que lhes fez querer se focar nesse problema como tema de seu próximo filme.

O roteiro de “Cherry” foi escrito por Jessica Goldberg, criadora da série “The Path”, e o elenco ainda inclui Ciara Bravo (“Wayne”), Jack Reynor (“Midsommar”), Kelli Berglund (“Now Apocalypse”), Thomas Lennon (“Reno 911!”) e Michael Gandolfini (“The Deuce”)

A previsão de lançamento é para 2021, em data ainda não confirmada.