The Walking Dead: Hilarie Burton viverá mulher de Negan

A série “The Walking Dead” vai mostrar a mulher de Negan pela primeira vez em seus próximos episódios. Mas os produtores não precisaram procurar muito para encontrar a intérprete de Lucille. A […]

Divulgação/AMC

A série “The Walking Dead” vai mostrar a mulher de Negan pela primeira vez em seus próximos episódios. Mas os produtores não precisaram procurar muito para encontrar a intérprete de Lucille. A escolhida foi a verdadeira esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan: a atriz Hilarie Burton, conhecida por seu trabalho na série “Lances da Vida” (One Tree Hill).

Burton vai estrelar um dos seis episódios adicionais, encomendados para a 10ª temporada de “The Walking Dead”, que deverão ser exibidos no início de 2021.

“Tenho trabalhado muito para manter isso em segredo”, escreveu a atriz no Twitter, após sua participação vazar em sites de fãs da série. “Eu amo a família [‘Walking Dead’]. Eles têm sido parte de nossa família há muito tempo e sou muito grato por sua bondade.”

A referência à “família Walking Dead” se deve a um talk show que ela e o marido iniciaram durante a pandemia no canal pago AMC, que produz a série de terror. Os dois gravam entrevistas com convidados por videoconferência e muitos integrantes da franquia de zumbis já passaram pelo programa, chamado “Friday Nights with the Morgans”.

A atriz já teria começado a gravar sua participação nos sets da série na Geórgia, nos Estados Unidos.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille, que, antes do apocalipse zumbi, lutava contra um câncer. Sua morte aconteceu quase simultaneamente com o começo da pandemia. Por isso, Negan batizou seu taco de beisebol com o nome de Lucille.

Além dos seis episódios adicionais, “The Walking Dead” terá uma 11ª e última temporada, que deve começar a ser exibida no fim de 2021 para encerrar a atração em 2022.