Supernatural: Sam e Dean enfrentam a Morte em trailer e fotos do antepenúltimo capítulo

A rede The CW divulgou o trailer e 15 fotos do próximo capítulo de “Supernatural”, intitulado “Despair”, que será centrado numa luta de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou o trailer e 15 fotos do próximo capítulo de “Supernatural”, intitulado “Despair”, que será centrado numa luta de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) contra a Morte (Lisa Berry), enquanto Jack (Alexander Calvert) dá seus últimos suspiros.

Além de toda esta tensão, o episódio ainda trará o retorno da personagem Charlie Bradbury (Felicia Day), uma das favoritas dos fãs da série – a ponto de os produtores precisarem “trazê-la de volta” após sua morte. As primeiras imagens do capítulo incluem uma cena da segunda versão de Charlie com Sam e Dean.

“Despair” é o antepenúltimo episódio de “Supernatural” e vai ao ar na quinta-feira (5/11) nos EUA.

Segundo os astros da atração, os três episódios finais serão acelerados e emocionantes. Jared Padalecki demonstrou seu entusiasmo ao afirmar que “não poderia estar mais satisfeito com o resultado”, antes de exclamar, que “o final da série é meu episódio favorito de todos os tempos”. Ele vai ao ar em 19 de novembro na rede The CW.

A temporada final também já começou a ser exibida no Brasil, pelo canal pago Warner, com 19 dias de atraso em relação à transmissão americana.