Supernatural acaba nesta quinta nos EUA. Veja trailer, fotos e cena do final

A rede The CW divulgou 10 fotos, uma cena e o trailer do capítulo final de “Supernatural”, intitulado “Carry On”, que vai ao ar nesta quinta (19/11) nos EUA. O nome remete […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou 10 fotos, uma cena e o trailer do capítulo final de “Supernatural”, intitulado “Carry On”, que vai ao ar nesta quinta (19/11) nos EUA. O nome remete à música que virou tema da série, “Carry on Wayward Son”, rock clássico e cabeludo da banda Kansas, e insinua que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) continuarão vivendo, apesar da perda de seus principais aliados na reta final da produção.

A cena divulgada tem exatamente este tom, passando-se logo após a vitória dos irmãos Winchester contra seu maior inimigo em toda a série. É spoiler, mas todos sabem que eles acabariam derrotando o poderoso Chuck, também conhecido como Deus. O vídeo carrega o tom melancólico de uma comemoração amarga, após muitos sacrifícios, mas termina com a constatação de que a vida segue e que ainda pode ser divertida, como uma comédia pastelão – aquelas de tortadas na cara.

Só que, logo abaixo, o trailer estraga esse clima, com um tom absolutamente sombrio. As imagens inéditas sugerem um acerto de contas do além por tudo o que Sam e Dean fizeram nos últimos 15 anos.

Em entrevista recente, Jared Padalecki demonstrou seu entusiasmo ao afirmar que “não poderia estar mais satisfeito” com o desfecho, antes de exclamar que “o final da série é meu episódio favorito de todos os tempos”.

Para acompanhar o encerramento da série, a jornada dos irmãos Winchester também será celebrada com um programa especial, que fará uma retrospectiva das 15 temporadas produzidas com entrevistas dos atores e equipe criativa, além de exibir várias cenas antológicas.

A temporada final está sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner com duas semanas e meia de atraso em relação à transmissão americana. Desta forma, o último capítulo da série criada por Eric Kripke chegará à programação nacional no dia 6 de dezembro.