Rosario Dawson comemora reeleição de seu namorado senador

A atriz Rosario Dawson (“Luke Cage”) foi às redes sociais dizer que está “muito orgulhosa” pela reeleição de seu namorado, o senador Cory Booker, pelos eleitores de Nova Jersey, nos EUA. Numa […]

Instagram/Rosario Dawson

A atriz Rosario Dawson (“Luke Cage”) foi às redes sociais dizer que está “muito orgulhosa” pela reeleição de seu namorado, o senador Cory Booker, pelos eleitores de Nova Jersey, nos EUA.

Numa mensagem carinhosa, a estrela de 41 anos deu parabéns ao seu namorado de quase dois anos.

“Tão orgulhoso e agradecida por você, meu amor”, Dawson começou no Instagram. “Pude votar aqui em Nova Jersey e estou muito feliz por você ter conquistado sua vaga de novo de forma esmagadora e legítima.”

Na terça-feira, o democrata Booker derrotou o republicano Rikin Mehta com 60% dos votos.

“Saber que sua liderança continuará a nos guiar com amor, brilho, paciência, graça e eficácia é o tipo de representação e esperança de que precisamos”, continuou a atriz.

Dawson oficializou seu relacionamento com Booker em março de 2019, dois meses depois que o namoro foi parar nas publicações de fofocas dos EUA.

Em junho, ela contou que iria se mudar para a cidade de Newark, em New Jersey, para morar com Booker na cidade onde ele foi prefeito, antes de se tornar senador em 2013.

Booker chegou a ser cotado a disputar a candidatura do partido Democrata para a presidência dos EUA, mas desistiu no início do ano passado.