Pennyworth: Trailer da 2ª temporada destaca muita ação e novos personagens

O canal pago americano Epix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Pennyworth”, repleto de ação. Criada por Bruno Heller e Danny Cannon, respectivamente criador e produtor de “Gotham”, a série se […]

Divulgação/Epix

O canal pago americano Epix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Pennyworth”, repleto de ação.

Criada por Bruno Heller e Danny Cannon, respectivamente criador e produtor de “Gotham”, a série se passa na Inglaterra durante os anos 1960, época da juventude de Alfred Pennyworth (interpretado por Jack Bannon) e mostra como ele se envolveu com Thomas Wayne (Ben Aldridge) e Martha Kane (Emma Paetz), os futuros pais de Batman.

A 2ª temporada começa um ano após os eventos explosivos dos primeiros episódios, com a Inglaterra envolvida em uma guerra civil devastadora, graças a uma organização neofacista poderosa, que ameaça controlar todo o país, cabendo a Alfred usar seus anos de experiência no Exército Britânico e seu treinamento com a tropa de elite SAS para liderar a resistência.

Infelizmente, os novos episódios não contarão com Emma Corrin como Esmé, o amor da juventude de Alfred. A atriz virou a Princesa Diana da 4ª temporada de “The Crown”.

Em compensação, o elenco será reforçado por Jessica de Gouw (a Caçadora do Arrowverso) como Melanie Troy, esposa do ex-capitão de Alfred no SAS, e Simon Manyonda (“His Dark Materials”) no papel de Lucius Fox, que nesta fase é apenas um jovem cientista.

O segundo ano de “Pennyworth” estreia em 13 de dezembro nos EUA.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Starz Play.