Olivia Cooke e Jack O’Connell enfrentam nova pandemia em trailer dramático

O estúdio indie IFC divulgou o trailer de “Little Fish”, filme sobre uma nova pandemia devastadora, mas a prévia sugere maior proximidade com o cultuado “Brilho Eterno de uma Mente sem Memórias” […]

Divulgação/IFC

O estúdio indie IFC divulgou o trailer de “Little Fish”, filme sobre uma nova pandemia devastadora, mas a prévia sugere maior proximidade com o cultuado “Brilho Eterno de uma Mente sem Memórias” (2004) do que com o esperado “Contágio” (2011).

Na trama, o relacionamento de um jovem casal é testado quando o mundo é repentinamente tomado por uma misteriosa pandemia que faz com que as pessoas percam suas memórias.

Olivia Cooke (“Jogador Número 1”) e Jack O’Connell (“Invencível”) vivem o casal que tenta manter seu amor vivo quando um deles começa a mostrar sinais de perda de memória.

O roteiro foi escrito por Mattson Tomlin (de “Power”, da Netflix) e a direção é assinada por Chad Hartigan, cujos filmes anteriores, “This Is Martin Bonner” (2013) e “Morris from America” (2016), foram premiados no Festival de Sundance.

“Little Fish” será lançado simultaneamente nos cinemas e em VOD nos EUA, no dia 5 de fevereiro.