Divulgação/MTV

Netflix anuncia contratação de Bruna Marquezine

A Netflix oficializou a contratação de Bruna Marquezine. Sem revelar qual será o primeiro projeto da atriz, a plataforma fez o anúncio com um vídeo que “coloca” a brasileira em algumas de suas principais produções, como “Dark”, “Gambito da Rainha” e “Elite”. Confira a rebatizada #BruFlix abaixo.

Apesar da falta de detalhes, a atriz poderá ser vista em breve em pelos menos dois projetos da plataforma, um deles já completamente gravado.

Ela estará em “Conquest”, série estrelada e produzida por Keanu Reeves (“John Wick”), que foi rodada em São Paulo e Santos com direção de Carl Rinsch (“47 Ronins”), e ainda não tem previsão de estreia.

Além disso, vazamentos consistentes sugerem que ela deve fazer dobradinha com a melhor amiga Manu Gavassi no elenco de “Condom Ladies” (ou “Condom Lady” ou como quer que se chame), que também inclui Enzo Romani (“Me Chama de Bruna”), Sheron Menezzes (“Novo Mundo”) e Guilherme Winter (“Os Dez Mandamentos”).

Mas, por enquanto, nada disso é oficial, porque, como demonstra o sigilo de seus números de audiência, a plataforma prefere manter muitas informações no escuro.

Por sinal, o vídeo abaixo tem participações de Manu, referência a Bruno Gagliasso, outro ex-Globo contratado pela plataforma, além de incluir uma ligação de boas-vindas de Bobby Berk (“Queer Eye”) e uma divulgação paralela da nova série de Jorge Lopez (“Elite”) gravada no Brasil, “Temporada de Verão”.