Divulgação/Columbia Pictures

Logan Lerman vai voltar a atuar com Brad Pitt em filme de ação

O ator Logan Lerman (dos filmes de “Percy Jackson”) vai voltar a trabalhar com Brad Pitt (“Era uma Vez em Hollywood”) no cinema. Os dois foram companheiros no filme de guerra “Corações de Ferro” (2014), passado quase inteiramente no interior de um tanque de guerra. Desta vez, filmarão em outro ambiente hermético, dentro de um trem em movimento.

Lerman é o mais novo nome a integrar o superelenco de “Bullet Train”, filme do diretor David Leitch (“Deadpool 2”), que tem Pitt no papel principal. Ele se junta a Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Masi Oka (“Heroes”), Andrew Koji (“Warrior”) e até supostamente Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”).

Com direção de Leitch e roteiro de Zak Olkewicz (produtor de “Quando as Luzes se Apagam”), o filme é uma adaptação do best-seller japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka.

A trama gira em torno de um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio com motivos conflitantes. Pitt seria um dos assassinos do longa, que está sendo descrito como um encontro entre “Velocidade Máxima” (1994) e “Sem Escalas” (2014) num trem.

A produção deve começar nas próximas semanas em Los Angeles.