História de Trolls 2 vai continuar em série animada

A plataforma de streaming Peacock anunciou a encomenda de uma série animada derivada da franquia “Trolls”. Batizada de “TrollsTopia”, a produção da DreamWorks Animation já ganhou seu primeiro trailer, que pode ser […]

Divulgação/Peacock

A plataforma de streaming Peacock anunciou a encomenda de uma série animada derivada da franquia “Trolls”. Batizada de “TrollsTopia”, a produção da DreamWorks Animation já ganhou seu primeiro trailer, que pode ser visto abaixo.

O vídeo demonstra que a série vai manter as características musicais dos filmes, mas trocará o visual com texturas de computação gráfica por uma animação 2D mais tradicional.

Na verdade, a produção já é a segunda série baseada nos personagens. A primeira, “Trolls: O Ritmo Continua”, foi lançada em 2018 na Netflix, após o filme original. E embora tenha trocado de plataforma, a nova trama manterá boa parte do elenco de dubladores daquela série, incluindo Skylar Astin como Tronco (personagem dublado por Justin Timberlake no cinema) e Amanda Leighton como Poppy (voz de Anna Kendrick na tela grande).

“TrollsTopia” continuará acompanhando Poppy, Tronco (Branch) e cia. após os eventos do filme “Trolls 2”. Isto é, depois deles descobrirem que existem outros tipos de trolls musicais.

Na trama, Popply vai tentar um experimento chamado “TrollsTopia”, no qual todas as tribos de trolls buscarão conviver juntas em harmonia.

Lançado em abril em PVOD (locação digital premium) nos EUA, “Trolls 2” ainda é inédito no Brasil. A estreia está marcada para 3 de dezembro nos cinemas nacionais.