Grande demais, Dwayne Johnson não coube em Porsche para cena de ação

O tamanho descomunal de Dwayne Johnson – conhecido popularmente como “The Rock” – impressiona nas telas, mas também traz seus próprios desafios nas filmagens. O maior deles: entrar nos carros esportivos que […]

Instagram/Dwayne Johnson

O tamanho descomunal de Dwayne Johnson – conhecido popularmente como “The Rock” – impressiona nas telas, mas também traz seus próprios desafios nas filmagens. O maior deles: entrar nos carros esportivos que os roteiristas incluem nas cenas. O problema ocorreu mais recentemente durante as filmagens do próximo longa do ator, a comédia de ação “Red Notice”.

O próprio The Rock revelou o vexame em seu Instagram. De acordo com o ator, suas costas não entravam no Porsche Taycan, que foi importado exclusivamente para a produção.

“Eeeeee adivinha quem é grande demais para caber em outro carro esportivo e agora teremos que mudar toda a sequência de tomadas em torno dele?”, falou.

“Bem, depois de meses de preparação e custos, comprando e despachando este carro para os EUA, era hora de ensaiar a grande sequência de perseguição.”

Após ser orientado pelo diretor, o ator simplesmente não coube no veículo para uma sessão de fotos. Após risos nervosos da produção, o diretor e o ator conseguiram contornar o momento difícil encontrando uma “maneira criativa” de fazer o trabalho, segundo disse Dwayne.

Na foto seguinte em seu Instagram, Johnson aparece de pé, do lado de fora do carro. Não está claro se foi essa a “maneira criativa” encontrada pela produção para resolver o problema. Mas já é uma cena para se antecipar na estreia do filme, que ainda não foi marcada.

Em Red Notice”, Johnson interpreta um detetive do FBI que caça o maior contrabandista de artes do mundo.

A produção da Netflix também conta com Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”), e foi escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”).