Garotas tentam sobreviver em ilha deserta no trailer de The Wilds

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer da série dramática “The Wilds”. A prévia sugere uma combinação de “Lost” com “O Senhor das Moscas”, ao acompanhar sobreviventes de um desastre […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer da série dramática “The Wilds”. A prévia sugere uma combinação de “Lost” com “O Senhor das Moscas”, ao acompanhar sobreviventes de um desastre aéreo numa ilha deserta. O único diferencial em relação às duas histórias de ilhas desertas é que o grupo de náufragos é formado apenas por estudantes femininas do Ensino Médio.

Elas precisam aprender a conviver com suas diferenças para lidar e enfrentar as necessidades da situação. Mas coisas estranhas começam a acontecer na ilha, o que levanta ainda mais interrogações nas cabeças das protagonistas. Elementos de paranoia e teorias de conspiração de “Lost” aparecem a partir da metade da prévia, enquanto a pintura de guerra de “O Senhor das Moscas” surge no rosto de uma personagem lá pelo final.

Criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”), a série destaca em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey, além dos adultos Rachel Griffiths (“Brothers & Sisters”), David Sullivan (“Objetos Cortantes”), Troy Winbush (“Os Goldbergs”) e Greg Bryk (“Bitten”).

A estreia está marcada para o dia 11 de dezembro no serviço Amazon Prime Video.