Comédia de Natal LGBTQ+ de Kristen Stewart ganha primeiro trailer

A Hulu divulgou o primeiro trailer completo de “Happiest Season”, comédia romântica LGBTQ+ de Natal estrelada por Kristen Stewart (“As Panteras”) e Mackenzie Davis (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”). Na trama, […]

Divulgação/Sony

A Hulu divulgou o primeiro trailer completo de “Happiest Season”, comédia romântica LGBTQ+ de Natal estrelada por Kristen Stewart (“As Panteras”) e Mackenzie Davis (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

Na trama, elas vivem um casal lésbico que precisa fingir ser hetero durante as festas de fim de ano em família. Embora Abby (Stewart) tenha planejado propor casamento a Harper (Davis) durante as festividades de fim de ano, ela descobre na porta casa dos pais da namorada que ela ainda não contou para sua família que é homossexual.

O trailer revela que esse problema é tratado com bom humor de Sessão da Tarde, num tom que lembra “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997). Apesar das situações clichês, sugere um filme muito divertido e possivelmente a melhor estreia de temática natalina da temporada – e isto que a Netflix está lançando um filme natalino por semana desde o Halloween…

“Happiest Season” é o segundo longa dirigido pela atriz Clea DuVall, que é abertamente lésbica, e foi escrito em parceria com outra atriz, Mary Holland. As duas atuaram juntas na série “Veep” e também fazem parte do elenco coadjuvante do longa, que ainda inclui participações de Alison Brie (“GLOW”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”), Mary Steenburgen (“O Último Cara da Terra”), Victor Gerber (“Legends of Tomorrow”), Jake McDorman (“Limitless”), Sarayu Blue (“I Feel Bad”) e Ana Gasteyer (“Suburgatory”).

Originalmente produzido para o cinema, o lançamento se tornou digital devido à pandemia de coronavírus. A Sony acabou aceitando a oferta da Hulu nos EUA, onde o filme vai estrear em 25 de novembro, mas fará a distribuição do filme em PVOD (locações online premium) no resto do mundo.