Chris Pratt voltará a viver o Senhor das Estrelas no próximo filme de Thor

O elenco de “Thor: Love and Thunder” teve o nome de um novo integrante vazado. Chris Pratt vai voltar a viver Peter Quill, o Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia, no […]

Divulgação/Marvel

O elenco de “Thor: Love and Thunder” teve o nome de um novo integrante vazado. Chris Pratt vai voltar a viver Peter Quill, o Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia, no próximo longa do Deus do Trovão.

Marvel e Disney não fizeram comentários sobre o vazamento, mas a revista Variety confirmou a escalação.

Embora vários detalhes da trama de “Love and Thunder” estejam sob sigilo, a participação faz sentido, já que Thor foi visto pela última vez se juntando à nave intergaláctica do Senhor das Estrelas nas cenas finais de “Vingadores: Ultimato”.

No início do ano, Vin Diesel, que dubla o adorável alienígena Groot nos filmes dos “Guardiões da Galáxia”, brincou que a equipe espacial seria totalmente incorporada em “Thor: Love and Thunder”.

O quarto filme da franquia, escrito e dirigido por Taika Waiti (responsável pelo longa anterior, “Thor: Ragnarok”), realmente precisará lidar com a decisão narrativa de “Vingadores: Ultimato” sobre o destino de Thor, que se juntou aos Guardiões, antes de contar sua história principal.

A produção voltará a ser estrelada por Chris Hemsworth no papel de Thor e trará Natalie Portman como Jane Foster. A atriz viveu o papel pela última vez em 2013, em “Thor: O Mundo Sombrio”, e retorna para se tornar uma nova e poderosa Thor feminina no novo longa.

Tessa Thompson também está confirmada como Valquíria, que se tornou a governante de Asgard no final de “Vingadores: Ultimato”. Mas a Marvel ainda não oficializou a inclusão de Christian Bale (o “Batman – Cavaleiro das Trevas”), contratado para um papel misterioso.

As filmagens estão programadas para começar em janeiro, na Austrália, e o lançamento foi agendado para fevereiro de 2022.