Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam foto, vídeo e título de sua série na Netflix

Agora é oficial. Confirmando boatos, Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão mesmo estrelar uma série juntas na Netflix. Mas ela vai se chamar “Maldivas” e não “Condom Ladies”, como publicado pela coluna […]

Divulgação/Netflix

Agora é oficial. Confirmando boatos, Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão mesmo estrelar uma série juntas na Netflix. Mas ela vai se chamar “Maldivas” e não “Condom Ladies”, como publicado pela coluna de Ancelmo Goes no jornal O Globo. Os vazamentos e os equívocos são temas de um vídeo divulgado para oficializar a produção.

Na verdade, a série chegou a ter nome de trabalho de “Condo Ladies” (e não condom), em referência a fato de ser ambientada num condomínio. Mas acabou batizada de “Maldivas”, título real da atração criada por Natalia Klein (roteirista de “Zorra Total”), que estreará na Netflix em 2021.

Além do vídeo, a produção também compartilhou a primeira foto do elenco principal, que além das superamigas também inclui os atores Enzo Romani (“Reality Z”), Guilherme Winter (“Os Dez Mandamentos”), Carol Castro (“Órfãos da Terra”), Klebber Toledo (“Ilha de Ferro”), Samuel Melo (“Falas Negras”) e Sheron Menezzes (“Novo Mundo”).

A trama se passa no Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, e sua trama começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Buscando respostas para a tragédia, ela se esconde do investigador Denilson (Romani) para se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda estão na trama Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.