Big Mouth: 4ª temporada ganha trailer legendado e data de estreia

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 4ª temporada de “Big Mouth”, que chegará ao streaming em 4 de dezembro. A prévia também revela que os próximos episódios se […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 4ª temporada de “Big Mouth”, que chegará ao streaming em 4 de dezembro.

A prévia também revela que os próximos episódios se passarão durante as férias de verão dos personagens, acompanhando-os num acampamento, onde serão introduzidos aos perigos de um novo monstro: o mosquito da ansiedade.

Criada pelos roteiristas Nick Kroll (criador do “Kroll Show”), Andrew Goldberg (“Uma Família da Pesada/Family Guy”), Mark Levin e Jennifer Flackett (ambos de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”), “Big Mouth” é uma série protagonizada por adolescentes e monstros. Mas são monstros simbólicos, hormonais, que se manifestam como vozes da consciência dos personagens centrais, jovens passando pelas mudanças físicas e biológicas da puberdade.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

A série é um grande sucesso da plataforma e já se encontra renovada até sua 6ª temporada.