Astro de The Good Doctor é hospitalizado com covid-19

O ator Richard Schiff, intérprete do Dr. Aaron Glassman em “The Good Doctor”, foi internado num hospital devido à contaminação com covid-19. Schiff tinha anunciado na semana passada que ele e a […]

Divulgação/ABC

O ator Richard Schiff, intérprete do Dr. Aaron Glassman em “The Good Doctor”, foi internado num hospital devido à contaminação com covid-19. Schiff tinha anunciado na semana passada que ele e a esposa, Sheila Kelley, testaram positivo para o coronavírus. Kelley também co-estrela a série médica da rede americana ABC.

Em uma nova atualização nas redes sociais, o ator escreveu que está sendo tratado com Remdesivir, oxigênio e esteróides e “apresentando alguma melhora a cada dia”. Já Kelley “está em casa e melhor, mas ainda bastante doente”, ele descreveu.

As mensagens não deixam claro quando Schiff foi hospitalizado, mas Kelley escreveu no Instagram que “as últimas 72 horas foram difíceis” com Schiff no hospital com oxigênio e Remdesivir. “Ele está melhor. Ficando mais forte ”, ela acrescentou.

Kelley ainda revelou que seu filho também está lutando contra a covid-19.

“Nunca experimentei nada assim antes”, escreveu Kelley. “Em um minuto estou me sentindo muito bem e no próximo estou lutando para respirar.”

O casal também agradeceu aos fãs por suas energias positivas.

Apesar da contaminação dos dois atores, “The Good Doctor” continua em produção em Vancouver, no Canadá, com as gravações acontecendo com os demais integrantes do elenco.