Astro da série Psi será antagonista da 2ª temporada de Irmandade

O ator Emilio de Mello, estrela da série “Psi” (da HBO), será o antagonista da 2ª temporada de “Irmandade”, série estrelada por Seu Jorge (“Cidade de Deus”) na Netflix. “Irmandade” será a […]

Divulgação/HBO

O ator Emilio de Mello, estrela da série “Psi” (da HBO), será o antagonista da 2ª temporada de “Irmandade”, série estrelada por Seu Jorge (“Cidade de Deus”) na Netflix.

“Irmandade” será a segunda série da Netflix feita por Emilio de Mello. Ele também participou de “Reality Z”.

Na atração policial, o ator vai viver um secretário de segurança pública que rivalizará com o protagonista, um presidiário que comando o crime de dentro da cadeia.

A série foi criada pelo cineasta Pedro Morelli (“Zoom”), que divide a direção dos episódios com Gustavo Bonafé (“O Doutrinador”) e Aly Muritiba (“Ferrugem”), e conta com Felipe Sant’Angelo (“Pedro e Bianca”) como roteirista-chefe.

A trama acompanha o dilema da advogada Cristina, que é pressionada a se reaproximar do irmão preso Edson, líder da facção conhecida como Irmandade, para virar informante da polícia. Com as batidas e prisões que se seguem, outro líder da facção, Carniça, passa a desconfiar que há um rato (traidor) na organização, e o cerco começa a se fechar. Ao mesmo tempo, conforme se infiltra na Irmandade, Cristina começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Naruna Costa (“Hoje eu Quero Voltar Sozinho”) vive Cristina, Seu Jorge é Edson e Pedro Wagner (“Tungstênio”) interpreta Carniça.

O elenco também destaca Hermila Guedes (“Céu de Suely”) no papel de Darlene, esposa de Edson, e Lee Taylor (“O Mecanismo”) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.