Alec Baldwin e Kelsey Grammer vão estrelar nova série do criador de Modern Family

A rede ABC vai juntar Alec Baldwin (“30 Rock”) e Kelsey Grammer (o “Frasier”) numa nova série de comédia de Chris Lloyd, co-criador de “Modern Family”. Ainda sem título, a série foi […]

Divulgação/NBC e ABC

A rede ABC vai juntar Alec Baldwin (“30 Rock”) e Kelsey Grammer (o “Frasier”) numa nova série de comédia de Chris Lloyd, co-criador de “Modern Family”.

Ainda sem título, a série foi encomendada para a próxima temporada de estreias, com lançamento previsto para o outono norte-americano (entre setembro e novembro) de 2021.

Escrita por Lloyd e um dos roteiristas-produtores de “Modern Family”, Vali Chandrasekaran, a série vai girar em torno de três antigos companheiros de quarto que se separaram brigados há muitas décadas, mas agora voltam a se juntar em busca das vidas que sempre quiseram.

Baldwin e Grammer também serão produtores executivos da atração, ao lado de Lloyd e Chandrasekaran.

A comédia vai voltar a reunir antigos parceiros. Lloyd trabalhou anteriormente com Grammer em “Back to You” e “Frasier”. Baldwin colaborou com Chandrasekaran em “30 Rock”. E, é claro, Lloyd co-criou o mega-hit “Modern Family”, onde Chandrasekaran trabalhou como escritor em mais da metade dos episódios.

A nova série é uma produção da 20th Television, uma das divisões televisivas da Disney, que, por sua vez, é dona da rede ABC.