Tirullipa e Whindersson Nunes vão estrelar nova comédia no cinema

Tirullipa e Whindersson Nunes vão fazer uma nova parceria no cinema, após dois filmes de “Os Parças”. Na nova comédia, ainda terão as companhias de GKay, Rafael Cunha, Antonio Tabet e outros […]

Instagram/Tirullipa

Tirullipa e Whindersson Nunes vão fazer uma nova parceria no cinema, após dois filmes de “Os Parças”. Na nova comédia, ainda terão as companhias de GKay, Rafael Cunha, Antonio Tabet e outros humoristas.

Intitulado “Detetive Madeinusa”, o filme traz Tirullipa como Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Whindersson Nunes será o lobista bilionário Neldson, o primeiro cliente do investigador, que precisa descobrir o paradeiro de um boi premiado que foi roubado.

Por ser um novato, Madeinusa é bastante atrapalhado. Mas contará com a ajuda de uma equipe de peso. Seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (GKay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

O roteiro é de Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do site Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do programa “Zorra”. Para completar, a direção é de Rodrigo Van Der Put, diretor dos comentados especiais de Natal do Porta dos Fundos.

A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms e as filmagens estão marcadas para começar na segunda-feira (12/10), o Dia das Crianças.