The Crown: Novo trailer destaca Margaret Thatcher e Princesa Diana

A Netflix divulgou um novo trailer legendado de “The Crown”, bem mais dramático que os anteriores. A prévia destaca a soberba de Margaret Thatcher, que acredita salvar o Reino Unido enquanto quebra […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer legendado de “The Crown”, bem mais dramático que os anteriores. A prévia destaca a soberba de Margaret Thatcher, que acredita salvar o Reino Unido enquanto quebra sua economia, e a frustração da princesa Diana ao perceber que seu conto de fadas não tem um “viveram felizes para sempre” – o que é realçado pela trilha sonora, um belíssimo cover dos Smiths.

A 4ª temporada da série vai acompanhar a ascensão de Thatcher, que chegou ao poder como primeira-ministra do Reino Unido em 1979, em paralelo ao drama da Princesa do Povo, que encanta o país, mas não a família real britânica.

Além de Gillian Anderson (“Arquivo X”) como Thatcher e Emma Corrin (“Pennyworth”) no papel de Diana, a 4ª temporada reúne pela última vez Olivia Colman (“A Favorita”) como a rainha Elizabeth IIª, Helena Bonham Carter (“Oito Mulheres e um Segredo”) no papel da Princesa Margaret, Tobias Menzies (“Outlander”) como o príncipe Philip, Josh O’Connor (“Emma.”) como o príncipe Charles e Emerald Fennell (“Call the Midwife”) na pele de Camilla Parker-Bowles, antes de uma terceira troca de elenco, prevista para encerrar a série em mais dois anos de produção.

A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 15 de novembro.