Supernatural: Atores dizem que final é “fantástico” e “episódio favorito da série”

O final de “Supernatural” está cada vez mais perto e, para os astros Jared Paladecki e Jensen Ackles, o último capítulo é o melhor de toda a série. Eles fizeram elogios ao […]

Divulgação/The CW

O final de “Supernatural” está cada vez mais perto e, para os astros Jared Paladecki e Jensen Ackles, o último capítulo é o melhor de toda a série. Eles fizeram elogios ao desfecho durante participação no Paleyfest, evento dedicado à séries, que aconteceu de forma virtual na sexta (23/10) nos EUA.

Padalecki demonstrou seu entusiasmo ao afirmar que “não poderia estar mais satisfeito com o resultado”, antes de exclamar, que, sem dúvida, “o final da série é meu episódio favorito de todos os tempos”.

Já Ackles disse que ponderou muito se aquela seria a melhor forma de acabar a série, concordando que era “fantástica” e a melhor das opções.

“Quanto mais eu pensava sobre isso, quanto mais eu refletia sobre todas as diferentes possibilidades do que poderia acontecer, e talvez o que deveria acontecer, é interessante constatar que eu sempre voltava ao que acabou acontecendo. É uma forma fantástica de terminar a série. ”

Apesar dos elogios os fãs não devem esperar que seja um final completamente feliz, porque “Supernatural” não se presta para este tipo de resolução – basta vez quantos personagens queridos morreram na série.

Os sete capítulos da 15ª e última temporada de “Supernatural” começam a ser exibidos na terça-feira (27/10), às 21h40, no canal pago brasileiro Warner, com uma defasagem de 19 dias em relação aos EUA, onde a atração retornou em 8 de outubro. Com essa diferença, a data de exibição do último capítulo ficou marcada para o dia 6 de dezembro no Brasil – enquanto a rede americana CW fará a transmissão de despedida em 19 de novembro.

Veja abaixo a íntegra do painel da série no Paleyfest 2020, que tem cerca de 50 minutos de duração.