Selena Gomez vai produzir filme de terror

A cantora e atriz Selena Gomez vai produzir o filme de terror “Dollhouse”. Ela está desenvolvendo o projeto por meio de sua produtora, July Moon Productions, junto com Shawn Levy, produtor da […]

Divulgação/Puma

A cantora e atriz Selena Gomez vai produzir o filme de terror “Dollhouse”. Ela está desenvolvendo o projeto por meio de sua produtora, July Moon Productions, junto com Shawn Levy, produtor da série “Stranger Things”.

Selena também está considerando a possibilidade de estrelar o longa, mas isso ainda não foi definido, pois no momento a prioridade é sua produtora, que foi lançada para tirar do papel a série “13 Reasons Why”, da Netflix.

“Dollhouse” tem roteiro de Michael Paisley (“The Witcher”) e se passa no mundo da elite da moda de Nova York.

A produção será distribuída pelo estúdio STXfilms.

“O envolvimento de Selena é uma direção estimulante para este projeto. Ela é extremamente talentosa como estrela e produtora”, disse Adam Fogelson, presidente do grupo de cinema da STXfilms, em um comunicado.

Além desse filme, a cantora também vai estrelar e produzir a animação da Sony “Hotel Transylvania 4”, em que ela dubla a filha de Drácula (voz de Adam Sandler), e a série de comédia “Only Murders in the Building”, ao lado dos outros dois intérpretes principais, Steve Martin e Martin Short, na plataforma Hulu.