A atriz Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) casou-se com o comediante Colin Jost (do humorístico “Saturday Night Live”) no fim de semana passado, em uma cerimônia discreta para poucos convidados, que conseguiu evitar totalmente a cobertura da imprensa.
A revelação do matrimônio foi feita nesta quinta-feira (29/10) pela instituição de caridade Meals on Wheels, que recebe apoio do casal para ajudar idosos durante a pandemia do coronavírus.
“Estamos emocionados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com seus parentes e entes queridos, seguindo as precauções de segurança da Covid-19”, disse a Meals on Wheels America em sua conta no Instagram.
“O desejo dos dois para seu casamento é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante este momento difícil”, disse a instituição de caridade, pedindo aos fãs do casal que façam uma doação.
O agente de Johansson confirmou o casamento.
Os dois começaram a namorar há cerca de três anos e eles anunciaram o noivado em maio de 2019. Em dezembro passado, quando a atriz se apresentou no “SNL”, ela chamou Jost de “o amor da minha vida” e o beijou diante das câmeras.
É a primeira vez que o humorista de 38 anos se casa, enquanto a atriz de 35 embarca em seu terceiro matrimônio, após se separar do colega Ryan Reynolds (o “Deadpool”) e do empresário francês Romain Dauriac, com quem tem uma filha.
Johansson é uma das atrizes mais bem pagas do mundo graças a seus papéis nos filmes da Marvel, e neste ano foi indicada duplamente ao Oscar, por seus papéis em “História de um Casamento” e “Jojo Rabbit”.
Ela voltará ao papel de heroína da Marvel em “Víuva Negra”, que, após ser várias vezes adiado por conta da pandemia, tem estreia prevista para maio de 2021.