Resident Alien: Veja 7 minutos da nova série baseada em quadrinhos

O canal pago Syfy divulgou fotos e os primeiros 7 minutos de “Resident Alien”, sua nova série baseada em quadrinhos. A adaptação da publicação da Dark Horse Comics traz o ator Alan […]

Divulgação/SyFy

O canal pago Syfy divulgou fotos e os primeiros 7 minutos de “Resident Alien”, sua nova série baseada em quadrinhos. A adaptação da publicação da Dark Horse Comics traz o ator Alan Tudyk (o Sr. Ninguém da série “Patrulha do Destino”) no papel-título.

Criada por Chris Sheridan (roteirista-produtor de “Uma Família da Pesada”), a série acompanha um extraterrestre que cai em uma pequena cidade do Colorado, onde assume o corpo de um médico recluso, que foi assassinado. Tudo o que ele quer é ser deixado em paz enquanto aguarda um resgate que nunca vem. Mas as circunstâncias, conforme demonstra a prévia abaixo, o forçam a sair de seu esconderijo remoto para resolver crimes – e a questionar se a raça humana merece ser salva ou destruída.

Publicados desde 2012, os quadrinhos do escritor Peter Hogan e do desenhista Steve Parkhouse já renderam cinco minisséries completas, com a sexta, que conclui a história, prevista para ser lançada em novembro nos EUA.

A estreia está marcada para janeiro e a esperança é que ecoe o sucesso de “Wynonna Earp”, em vez do destino das demais adaptações de quadrinhos canceladas prematuramente pelo canal, como “Krypton”, “Happy!” e “Deadly Class”.