O Clube das Babás: Vídeo musical anuncia renovação da série

A Netflix anunciou a renovação da série “O Clube das Babás”, que adapta a coleção literária homônima de Ann M. Martin. A atração é a primeira série teen da plataforma sem crimes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação da série “O Clube das Babás”, que adapta a coleção literária homônima de Ann M. Martin. A atração é a primeira série teen da plataforma sem crimes ou maldades, finalmente refletindo o sucesso de seus filmes de garotas apaixonadas.

A encomenda da 2ª temporada foi acompanhada por um vídeo com o jovem elenco feminino da produção, que aparece numa videochamada cantando a música-tema original de “O Clube das Babás” de 1990, versão da franquia que teve só uma temporada, produzida pela HBO e reprisada pelo Disney Channel.

A versão da Netflix tem um elenco muito mais jovem que as adaptações anteriores – incluindo um filme de 1995 – , com atrizes mais próximas da idade das personagens. Elas são Shay Rudolph (a Maya de “Máquina Mortífera”), Momona Tamada (a versão mirim de Laura Jean em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”), Malia Baker (“Flash”), Sophie Grace (“Terror in the Woods”) e Xochitl Gomez (“Gentefied”), Anais Lee (“O Sol Também é uma Estrela”) e a estreante Vivian Watson.

Na trama, elas vivem melhores amigas adolescentes da cidade de Stoneybrook que começam a trabalhar como babás. Apesar de iniciarem o negócio visando retorno financeiro, elas logo descobrem que o clube tem outro tipo de impacto em suas vidas, refletindo em autoconfiança, namoros e evolução pessoal, graças à sororidade que a união promove entre todas as envolvidas.

A adaptação é comandada por Rachel Shukert (roteirista de “Supergirl”), inclui a cineasta Lucia Aniello (“A Noite É Delas”) na direção dos episódios e também destaca os adultos Alice Silverstone (a eterna Cher de “Patricinhas de Beverly Hills”) e Mark Feuerstein (“Do que as Mulheres Gostam”) em seu elenco.

Veja abaixo o vídeo musical com o anúncio da nova temporada.