O Céu da Meia-Noite: Sci-fi apocalíptica de George Clooney ganha trailer

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “O Céu da Meia-Noite” (The Midnight Sky), primeira sci-fi dirigida por George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”). Mais acostumado a se alternar entre dramas […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “O Céu da Meia-Noite” (The Midnight Sky), primeira sci-fi dirigida por George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”).

Mais acostumado a se alternar entre dramas e comédias, ele comanda uma catástrofe apocalíptica, baseada no livro “Good Morning, Midnight”, de Lily Brooks-Dalton. E aparece também diante das câmeras, como um cientista barbudo, isolado no Ártico com sua filha, enquanto tenta fazer contato com a tripulação da nave espacial Aether para impedir seu retorno. Enquanto isso, os astronautas que foram a uma missão pioneira em busca de vida no espaço continuam sem saber que a Terra já não é mais a mesma.

Roteirizado por Mark L. Smith (de “O Regresso” e “Operação Overlord”), o filme também inclui em seu elenco Felicity Jones (“Rogue One”), Kyle Chandler (“O Primeiro Homem”), David Oyelowo (“Selma”) e Tiffany Boone (“Hunters”) como astronautas, além da pequena estreante Caoilinn Springall como a filha do personagem de Clooney.

A estreia está marcada para 23 de dezembro.

O trailer foi disponibilizado apenas em versão dublada pela Netflix Brasil. A versão nacional pode ser vista abaixo, seguida pela versão original, que permite a inclusão de legendas em português pela configuração do YouTube.