Missão Impossível 7: Tom Cruise é flagrado em cima de trem em movimento

O ator Tom Cruise foi flagrado durante as filmagens do novo “Missão Impossível” na Noruega. Um fã que viajava de carro próximo ao local flagrou o ator, junto de parte da equipe […]

Instagram/Christopher McQuarrie

O ator Tom Cruise foi flagrado durante as filmagens do novo “Missão Impossível” na Noruega. Um fã que viajava de carro próximo ao local flagrou o ator, junto de parte da equipe do filme, em cima de um trem em movimento. Ao gravar um vídeo da cena, ele até ganhou tchauzinho do astro. O resultado foi postado no Tik Tok e viralizou em outras redes sociais.

O flagra revela que a produção já saiu de Londres e começou as filmagens em outros países da Europa. A sequência do trem deve, inclusive, contar com a explosão de uma ponte. Os produtores pretendiam filmar a cena na Polônia, mas houve protestos de moradores, que não gostaram de saber dos planos de dinamitar uma ponte centenária, apesar dela ser praticamente sucata, para a sequência explosiva.

Na gravação, Tom Cruise está totalmente de preto e sorridente, durante uma pausa nas filmagens, aguardando o momento de voltar a trabalhar em cima do trem.

Vendo que a pausa foi flagrada, o diretor Christopher McQuarrie postou em seu Instagram um registro do que aconteceu após gritar “ação!” sobre o trem – foto que também pode ser vista abaixo, com direito a participação de helicóptero.

O cineasta está atualmente comandando a produção de dois longas consecutivos, “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”.

Além da volta de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt, outros integrantes da saga de espionagem vão reaparecer nos novos filmes, como Rebecca Ferguson e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust e Benji Dunn, e Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca. Outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Já as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) e Esai Morales (“Titãs”).

Por sinal, Hayley Atwell também estava em cima do trem norueguês. Ela postou uma foto do momento das filmagens em seu Instagram.

“Missão: Impossível 7” tem estreia marcada para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, “Missão: Impossível 8”, para 4 de novembro de 2022 nos EUA. A estreia nacional dos dois filmes acontecerá um dia antes dos lançamentos americanos.

Ver essa foto no Instagram

Norway’s scale and beauty have left an indelible and defining imprint on our film and reminded us that anything is possible. On behalf of everyone working on Mission: Impossible, our sincerest thanks to The Norwegian Film Incentive, The Norwegian Railway Museum, the infinitely patient Stranda and Rauma Municipalities, our endlessly enduring Norwegian crew, along with everyone who supported our filming here. And, of course… The Mountain. Most of all, we give thanks to the warm and welcoming people of Norway. Your kindness and consideration are nothing less than an inspiration. We’ll miss you dearly and look forward to seeing you again. Tusen hjertelig takk. Buckle up, Roma. Here we come… #MI7MI8

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em