Divulgação/Netflix

Kurt Russell volta a viver Papai Noel no trailer de Crônicas de Natal 2

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Crônicas de Natal 2”, continuação da aventura natalina do ano retrasado, que reúne o casal da vida real Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Goldie Hawn (“Viagem das Loucas”) como Papai e Mamãe Noel.

A sequência também volta a trazer Darby Camp (de “Big Little Lies”) como Kate, a menina que acredita em Papai Noel, e ela terá que ajudar novamente o bom velhinho a salvar o Natal. Mas agora a história se passa no Polo Norte, na vila do Papai Noel, dá mais espaço para Mamãe Noel e troca o irmão mais velho (Judah Lewis, de “A Babá”, já bem crescido) pelo pequeno Jahzir Bruno (que também está no remake de “Convenção das Bruxas”).

Na nova trama, Kate virou uma adolescente rebelde e não fica nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o novo namorado de sua mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam se juntar a Papai e Mamãe Noel para impedir seus planos.

O elenco também inclui Kimberly Williams-Paisley (“Nashville”) e Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”) como a mãe e o namorado de Kate, além de Julian Dennison (“Deadpool 2”) como o vilão da história.

Com roteiro e direção de Chris Columbus (“Esqueceram de Mim”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”), que produziu o filme anterior, “Crônicas de Natal 2” chega em 25 de novembro ao streaming.