Jeff Bridges revela diagnóstico de linfoma

O veterano ator Jeff Bridges, vencedor do Oscar por “Coração Louco” (2009) e intérprete do Dude de “O Grande Lebowski” (1998), entre inúmeros outros desempenhos, revelou na noite de segunda-feira (19/10) que […]

Divulgação/FX

O veterano ator Jeff Bridges, vencedor do Oscar por “Coração Louco” (2009) e intérprete do Dude de “O Grande Lebowski” (1998), entre inúmeros outros desempenhos, revelou na noite de segunda-feira (19/10) que foi diagnosticado com linfoma.

“Como o Dude diria… Uma nova mer** veio à tona”, tuitou o ator de 70 anos. “Fui diagnosticado com Linfoma. Embora seja uma doença grave, me sinto feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre minha recuperação.”

Bridges retomou o assunto em outro post no Twitter, afirmando que está “profundamente grato” pelo amor e apoio de sua família e amigos, e agradeceu as orações e votos de melhoras após o anúncio.

Ele concluiu sua mensagem lembrando a todos que votem “porque estamos todos juntos nisso”, referindo-se ao seu famoso lema.

Atualmente gravando a série de ação “The Old Man”, Bridges recebeu apoio do canal pago FX, da plataforma Hulu e da produtora Touchstone Television. As empresas responsáveis pela série emitiram um comunicado conjunto em que dizem: “Nossos pensamentos vão para Jeff e sua família durante este momento desafiador e eles têm nosso amor e apoio. Desejamos a ele uma recuperação segura e completa. E, como Jeff sempre diz: ‘Estamos todos juntos nisso’. Jeff, estamos todos nisso juntos com você. ”