Filme apocalíptico com Gerard Butler e Morena Baccarin ganha novo trailer nacional

A Diamond Films divulgou um novo trailer de “Greenland”, filme de catástrofe apocalíptica que por aqui vai se chamar “Destruição Final – O Último Refúgio”. Disponibilizada em versões dublada e legendada, a […]

Divulgação/STX

A Diamond Films divulgou um novo trailer de “Greenland”, filme de catástrofe apocalíptica que por aqui vai se chamar “Destruição Final – O Último Refúgio”. Disponibilizada em versões dublada e legendada, a prévia destaca que o filme será distribuído nos cinemas no Brasil, após a produtora original, STX Films, trocar esses planos por uma exibição exclusiva em streaming nos EUA.

O filme acompanha a explosão de um cometa na atmosfera da Terra, que pode extinguir toda a vida no planeta, e a corrida que se segue em busca de abrigo no meio do caos.

Os atores Gerard Butler (“Invasão a Casa Branca”) e Morena Baccarin (“Deadpool”) vivem o casal protagonista, que enfrenta o pânico coletivo e busca sobreviver com o filho pequeno (Roger Dale Floyd, de “Doutor Sono”), apostando tudo numa viagem para a Groenlândia (a Greenland do título americano), onde militares supostamente têm bunkers secretos.

O elenco também inclui Scott Glenn (“Demolidor”), David Denman (“Brightburn: Filho das Trevas”) e Claire Bronson (“Mr. Mercedes”).

O filme foi escrito por Chris Sparling, especialista em terrores baratos (“Enterrado Vivo”, “Armadilha”, “Por um Corredor Escuro”), e dirigido pelo ex-dublê Ric Roman Waugh, que recentemente filmou Butler em “Invasão ao Serviço Secreto”.

A estreia encontra-se atualmente marcada para 19 de novembro no Brasil, um mês antes do lançamento em streaming nos EUA.