Instagram/Paris Jackson

Filha de Michael Jackson vira cantora solo em clipe gótico sangrento

A filha de Michael, Paris Jackson, está inaugurando sua carreira musical solo. Mas a única comparação possível com seu pai famoso é que seu primeiro clipe segue a linha de terror de “Thriller”. Perfeito para o Halloween. Mesmo assim, o clima é totalmente diferente.

O vídeo sombrio de “Let Down” é assumidamente gótico, com uma historinha mais alinhada a “Entrevista com o Vampiro” que “Crepúsculo”, e termina de forma trágica, com o coração de Paris não apenas partido por um parceiro galã, mas arrancado de seu peito num banho de sangue.

Não chega a ser uma mensagem cifrada. Afinal, ela só está seguindo sua carreira solo após se separar do namorado com quem formou a dupla de folk medíocre The Soundflowers.

Apesar da base acústica de “Let Down” ligar os dois projetos, a nova canção é uma grande evolução, em parte pela produção de Andy Hull, da banda Manchester Orchestra, e serve de mostra do que vem em seu primeiro álbum, “Wilted”, previsto para 13 de novembro.

A propósito, a direção do clipe é de Meredith Alloway, jornalista pop transformada em curta-metragista especializada em produções de terror, que atualmente prepara seu primeiro longa-metragem com produção de David S. Goyer (o roteirista de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”).