Fear the Walking Dead: Prévia da 6ª temporada mostra Morgan vivo

O AMC Brasil encerrou o suspense em relação ao destino de Morgan um pouco mais cedo que o esperado. Uma cena antecipada da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”, disponibilizada no […]

Divulgação/AMC Brasil

O AMC Brasil encerrou o suspense em relação ao destino de Morgan um pouco mais cedo que o esperado. Uma cena antecipada da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”, disponibilizada no YouTube oficial do canal pago brasileiro, mostrou que o personagem do ator Lennie James sobreviveu ao atentado de Virginia (Colby Minifie) e ao cerco de mortos-vivos do final da temporada passada.

Ainda que se movimentando com dificuldades devido aos ferimentos, ele já pensa no futuro, conforme demonstra seu olhar para um berço numa vitrine – Morgan está prestes a voltar a ser pai.

Morgan também foi escolhido para estampar o pôster americano da temporada (veja abaixo). Além de continuar na trama, Lennie James ainda fará sua estreia como diretor num dos próximos episódios da série.

A 6ª temporada estreia neste domingo (11/10) nos EUA e será exibida no Brasil com um dia de diferença, com novos episódios todas as noites de segunda-feira.

Devido à pandemia de coronavírus, a série não completou a produção de todos os episódios, mas, de todo modo, suas temporadas costumam ser divida em duas partes. Assim, a exibição da primeira metade dos capítulos está garantida – ainda que não haja qualquer previsão para o lançamento da segunda metade.