Elenco de Evil cria trailer da 2ª temporada durante live da Comic Con de Nova York

O elenco da série “Evil” inovou na divulgação da atração para a Comic Con de Nova York. Durante o painel virtual da série neste sábado (10/10), os atores revelaram um trailer exclusivo […]

Divulgação/CBS

O elenco da série “Evil” inovou na divulgação da atração para a Comic Con de Nova York. Durante o painel virtual da série neste sábado (10/10), os atores revelaram um trailer exclusivo da 2ª temporada, que ainda nem sequer começou a ser gravada.

Para conseguir esse “milagre”, contaram com um roteiro dos criadores da atração, Robert e Michelle King (criadores também de “Good Wife” e seu spin-off “The Good Fight”), e registraram suas interpretações em gravações à distância, via videoconferência.

Os envolvidos deixaram no ar se o vídeo é piadinha – com direito a trilha “tensa” criada pela boca de Aasif Mandvi – ou se os diálogos refletem situações que realmente devem constar dos próximos episódios. O fato é que as “cenas” tem relação com situações sugeridas pelo final da temporada inaugural.

Disponibilizada no Brasil pela Globoplay, “Evil” foi uma das melhores séries lançadas no ano passado na TV aberta americana. A trama acompanha David Acosta, um funcionário da Igreja Católica encarregado de investigar casos de possessões, que pede ajuda a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja e a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga, chamada de Kristen Bouchard. O elenco também destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como outro integrante cético do grupo, especializado em tecnologia.

Além deles, a produção traz Michael Emerson (“Person of Interest”) como um advogado que se revela um agente do Mal, Christine Lahti (“Hawaii Five-0”) como a mãe de Kristen, Kurt Fuller (“Supernatural”) como o psicólogo da protagonista, Patrick Brammall (“Glitch”) como seu marido alpinista e as meninas Brooklyn Shuck (“Rise”), Skylar Gray (“Married”), Maddy Crocco e Dalya Knapp (estreantes) como suas filhas.

A participação de “Evil” na Comic Con de Nova York é uma boa notícia para os fãs, tendo em vista a quantidade de “desrenovações” em curso na TV americana, devido à pandemia de coronavírus. Por ainda não ter começado a gravar seus novos episódios, a série da rede CBS atende aos critérios dos cancelamentos súbitos que estão acontecendo.

Veja a íntegra do painel do evento abaixo.