Ex-cantor do Blink-182 vai dirigir filme de ficção científica

Tom DeLonge, ex-cantor e guitarrista da banda Blink-182, vai virar diretor de cinema. O roqueiro vai comandar “Monsters of California”, ficção científica adolescente que ele próprio escreveu com Ian Miller. A trama […]

Instagram/Tom DeLonge

Tom DeLonge, ex-cantor e guitarrista da banda Blink-182, vai virar diretor de cinema. O roqueiro vai comandar “Monsters of California”, ficção científica adolescente que ele próprio escreveu com Ian Miller.

A trama segue um grupo de adolescentes (Jared Scott, de “13 Reasons Why”, e os estreantes Jack Lancaster e Jack Samson) que se depara com eventos sobrenaturais em sua cidade na Califórnia e, conforme investigam, percebem que uma grande conspiração governamental está por trás de tudo.

DeLonge é conhecido por acreditar em discos voadores e discutir com entusiasmo teorias de conspiração, especialmente as que denunciam como o governo americano tenta manter a existência de alienígenas escondida da população. Ele chegou a gravar imagens de Objetos Voadores Não Identificados e essa obsessão lhe rendeu o programa “Unidentified: Inside America’s UFO Investigation”, que ele apresenta há dois anos no canal pago History.

Além dos jovens astros, o elenco de “Monsters of California” inclui Richard Kind (“Louco Por Você”), Casper Van Dien (“Tropas Estelares”) e a modelo Camille Kostek (“Sexy por Acidente”).

A produção está a cargo da empresa The Cartel, responsável pela série de terror “Creepshow”.

Ainda não há data de estreia definida.