Estrela de Jessica Jones vai virar bruxa em terror infantil da Netflix

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação do livro infantil de terror “Nightbooks”, de JA White, e o projeto já definiu seu elenco principal. A atriz Krysten Ritter, que viveu Jessica Jones na […]

Divulgação/Netflix

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação do livro infantil de terror “Nightbooks”, de JA White, e o projeto já definiu seu elenco principal.

A atriz Krysten Ritter, que viveu Jessica Jones na série homônima da Marvel, será a bruxa Natacha, que rapta um menino chamado Alex em seu apartamento em Nova York. Lá, ele encontra outra prisioneira, Yasmin, que que lhe ensina como sobreviver: contar uma história assustadora todas as noites para entreter a bruxa. Fã de terror, Alex não tem dificuldade para envolver sua raptora, que se diverte com suas histórias sem final feliz, enquanto ele percebe que uma hora ficará sem novas histórias para contar.

As crianças Winslow Fegley (“Aventuras de Timmy Failure”) e Lidya Jewett (“Good Girls”) vivem, respectivamente, Alex e Yasmin nesta versão assustadora da história das “Mil e Uma Noites”.

O roteiro é escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (“A Maldição da Chorona”) e a direção está a cargo de David Yarovesky, o cineasta de “Brightburn” – a versão assustadora da origem de Superman.

Completa a equipe outro cineasta ligado ao terror, Sam Raimi (de “Evil Dead”), que produz as filmagens por meio de sua produtora Ghost House Pictures.

O filme ainda não tem previsão de estreia.