Divulgação/Advance Auto Parts

Duro de Matar: Bruce Willis volta a ser John McClane em comercial explosivo

Os fãs de “Duro de Matar” ganharam uma continuação inesperada na forma de um comercial de bateria de carros. O astro Bruce Willis voltou a viver o icônico personagem John McClane numa propaganda da bateria Die Hard (o nome do filme original em inglês) exibida na noite deste domingo (13/10) na TV americana, com direito a muitos tiroteios, explosões e referências ao filme clássico de 1988.

A história começa quando a bateria do carro do herói acaba no meio de uma cidadezinha deserta e ele é avistado pelo vilão Theo, novamente vivido por Clarence Gilyard Jr.

Cercado por inimigos, McClane consegue entrar numa loja de autopeças para comprar uma bateria nova e, com o item precioso a tiracolo, escapa pelo duto de ventilação como no filme famoso. Para completar, ainda encontra Argyle, o divertido motorista de limosine vivido por De’voreaux White, que o ajuda em sua fuga, até a reviravolta de ação final.

Após explosões dignas de blockbuster, Argyle comemora a vitória com um “Yippee ki yay”, que é interrompido por protestos de McClane: “Ei, essa é a minha fala!”

Confira o comercial abaixo.