Drama indie com Aubrey Plaza ganha primeiro trailer

A Momentum Pictures divulgou o trailer de “Black Bear”, drama indie exibido no Festival de Sundance e que tem 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na trama, Aubrey Plaza (“Legion”) é uma […]

Divulgação/Momentum Pictures

A Momentum Pictures divulgou o trailer de “Black Bear”, drama indie exibido no Festival de Sundance e que tem 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na trama, Aubrey Plaza (“Legion”) é uma atriz transformada em cineasta, que em meio a um bloqueio criativo decide se afastar de tudo em busca de inspiração. Para isso, hospeda-se na cabana afastada da cidade de um casal de amigos, que se vê no meio de uma crise com sua chegada.

As fronteiras entre a ficção e realidade começam a se embaralhar quando a cineasta encontra inspiração para seu novo projeto justamente nesta situação, envolvendo o par num jogo complexo, que coloca à prova sua relação. Sarah Gadon (“Alias Grace”) e Christopher Abbot (“The Sinner”) interpretam o casal.

Escrito e dirigido por Lawrence Michael Levine (“Wild Canaries”), o filme tem estreia prevista para 4 de dezembro em VOD nos Estados Unidos.