Divulgação/MTV

Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão estrelar série na Netflix

As melhores amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão estrelar uma série juntas na Netflix. A notícia foi publicada pela coluna de Ancelmo Goes no jornal O Globo.

Depois de dividirem a apresentação do MTV Miaw, no mês passado, as duas entraram no elenco de “Condom Ladies”, que também inclui Enzo Romani (“Me Chama de Bruna”), Sheron Menezzes (“Novo Mundo”) e Guilherme Winter (“Os Dez Mandamentos”).

Detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas o que circula é que o programa será uma espécie de comédia juvenil ambientada no Rio de Janeiro.

A autoria do projeto é da comediante Natália Klein (“Zorra Total”, “Adorável Psicose”) e as gravações devem começar ainda neste ano, seguindo protocolos de segurança.

Todos os atores da produção estavam sem contrato e soltos no mercado. Marquezine e Menezzes não renovaram o contrato de exclusividade com a Globo, Winter também teve o acordo encerrado na Record e boatos dão conta de que Gavassi teria recusado um papel no retorno da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo, para permanecer independente e estrear no serviço de streaming.

A Netflix ainda não divulgou oficialmente a produção, que, portanto, não tem previsão de estreia.