A modelo Chrissy Teigen compartilhou um post triste em suas redes sociais durante a madrugada desta quinta (1/10), em que contou que o filho que esperava com o músico John Legend (vencedor do Oscar por “Selma”) morreu depois do parto. Ela publicou diversas fotos ainda no hospital, chorando com o marido e com a criança no colo, lamentando que os primeiros momentos de vida da criança “tenham sido recebidos com tantas complicações”.
Chrissy havia sido internada na última segunda (28/9) após sofrer sangramentos ao longo do último mês. Ela estava na metade da gestação.
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, disse Chrissy em seu post.
“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele fará, para sempre”, escreveu a modelo, que já é mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.
“Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não podemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você.”
“Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos.”
“Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não pode estar cheio de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso.”