Batwoman: Imagens oficiais revelam novo visual da heroína

A rede The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman, nas redes sociais da série televisiva. A divulgação foi feita após o vazamento de fotos e […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman, nas redes sociais da série televisiva. A divulgação foi feita após o vazamento de fotos e vídeos do set, que dividiram opiniões por conta da peruca da personagem.

A versão anterior da heroína, Katy Kane, era vivida por Ruby Rose com uma peruca vermelha, como Batwoman usa nos quadrinhos. O novo visual foi criado especialmente para a série, para deixar claro que uma mulher negra passou a vestir o uniforme.

A legenda que acompanha as imagens reforça a troca, ao dizer: “Tornando-se sua própria Batwoman”.

Durante o painel de “Batwoman” na DC Fandome, a showrunner Caroline Dries afirmou que ela ganharia um novo traje para refletir sua etnia, mencionando uma peruca diferente.

Javicia Leslie interpretará Ryan Wilder, personagem criada por Dries, que será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada. Ao contrário de Kate Kane, ela não será lésbica, mas bissexual assumida – como Sara Lance (Caity Lotz) em “Legends of Tomorrow”.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai resolver o problema causado pela ausência de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria a viver Kate Kane na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição, mas Caroline Dries já disse que não pretende matar Kate Kane na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 2021.