Ator de Top Gun: Maverick entra em Falcão e o Soldado Invernal

Ainda em gravação, a série “Falcão e o Soldado Invernal” (Falcon and the Winter Soldier) revelou mais um nome de seu elenco. O ator Danny Ramirez, que apareceu em “The Gifted” e […]

Divulgação/Paramount

Ainda em gravação, a série “Falcão e o Soldado Invernal” (Falcon and the Winter Soldier) revelou mais um nome de seu elenco. O ator Danny Ramirez, que apareceu em “The Gifted” e “On My Block” e é um dos pilotos do vindouro “Top Gun: Maverick”, terá papel importante na atração da Disney+ (Disney Plus), embora o nome de seu personagem ainda seja mantido em segredo pela produção.

Ele se junta aos dois protagonistas, Anthony Mackie (o Falcão) e Sebastian Stan (o Soldado Invernal), e um elenco que também traz Emily Van Camp de volta ao papel de Sharon Carter, que ela interpretou em dois filmes do Capitão América, e Daniel Brühl, que retoma a identidade de Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Entre as novidades do elenco central, a principal até agora fica por conta de Wyatt Russell (“Operação Overlord”) como John Walker, o Agente Americano.

Antes prevista para estrear em agosto, a série foi uma das muitas produções afetadas pela pandemia do coronavírus. Com a suspensão de suas gravações, ela perdeu sua data de estreia e agora só será lançada em 2021.