Zac Efron vai estrelar nova versão de Chamas da Vingança, de Stephen King

Depois de viajar pelo mundo em reality shows, Zac Efron vai voltar à atuação. Ele foi escalado na nova versão de “Firestarter”, adaptação do livro “A Incendiária” de Stephen King. O livro […]

Divulgação/Quibi

Depois de viajar pelo mundo em reality shows, Zac Efron vai voltar à atuação. Ele foi escalado na nova versão de “Firestarter”, adaptação do livro “A Incendiária” de Stephen King.

O livro já foi filmado em 1984. Batizado no Brasil de “Chamas da Vingança”, a produção original trazia David Keith como pai de uma garota com poderes paranormais, que era capaz de incendiar objetos – e pessoas! – com a força do pensamento e, por isso, era perseguida por uma agência governamental secreta que deseja usar seu poderoso dom como arma.

Inspiração clara para a personagem Eleven, de “Stranger Things”, a menina foi interpretada em 1984 por ninguém menos que Drew Barrymore, então com 9 anos de idade.

Ainda não há informações sobre qual papel Zac Efron deverá desempenhar no filme, mas é bem provável que ele interprete o pai da nova incendiária.

A versão atual tem roteiro de Scott Teems (da série “Rectify”) e será dirigida por Keith Thomas (“The Vigil”).

A produção é da Universal e da produtora Blumhouse, especializada em filmes de terror – como “Corra!”, “Atividade Paranormal” e “O Homem Invisível”.