Instagram/Will Smith

Will Smith reúne elenco de Um Maluco no Pedaço em visita à antiga mansão da série

Após disponibilizar a mansão de “Um Maluco no Pedaço” no site de hospedagens Airbnb, Will Smith reuniu o elenco da série para uma tour pela casa. Um vídeo realizado pelo pessoal do Airbnb foi disponibilizado no YouTube e nas redes sociais do artista, mostrando como aconteceu a reencontro entre Will (Will Smith), Jazz (Jazzy Jeff), Hilary (Karyn Parsons), Ashley (Tatyana M. Ali), Tia Viv (Daphne Maxwell Reid), Geoffrey (Joseph Marcell) e o famoso cenário.

Como repara Will Smith, a mansão não está exatamente igual à série. Ela foi transformada numa espécie de parque temático.

Logo na entrada, há uma homenagem a James Avery, que interpretava o Tio Phil. Ele morreu em 2013, por complicações de uma cirurgia cardíaca.

Já a casa está cheia de itens de colecionador, como uma linha de roupas especiais da atração. Veja mais detalhes abaixo.

De acordo com o Airbnb, as reservas para os interessados em passar um dia na residência já podem ser feitas, mas apenas por pessoas que moram no condado de Los Angeles. O detalhe é que a experiência não vai custar uma fortuna. Os hóspedes poderão passar uma noite na casa por apenas US$ 30,00 (aproximadamente R$ 160).

“Um Maluco no Pedaço” completou 30 anos em 10 de setembro, data em que o antigo elenco se reuniu para gravar um especial com reminiscências, que irá ao ar na plataforma HBO Max no final de novembro.

Além disso, Will Smith também está produzindo uma nova série que mostrará a premissa de “Um Maluco no Pedaço” em versão dramática – e que será exibida pela plataforma Peacock. (saiba mais)