Vídeo mostra bastidores da dublagem do revival de Animaniacs

A plataforma Hulu divulgou um vídeo de bastidores que mostra os trabalhos de dublagem para a volta de “Animaniacs”. A cultuada série animada dos anos 1990 vai ganhar capítulos inéditos em 20 […]

Divulgação/Warner

A plataforma Hulu divulgou um vídeo de bastidores que mostra os trabalhos de dublagem para a volta de “Animaniacs”. A cultuada série animada dos anos 1990 vai ganhar capítulos inéditos em 20 novembro, data que marca 22 anos da exibição de seu último episódio original, e voltará a contar com os dubladores originais.

Outro que retorna à produção é o cineasta Steven Spielberg, representando a produtora Amblin. O nome dele pode ser visto com destaque na prévia. Spielberg será o produtor executivo ao lado de Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation. O desenho original era uma parceria entre a Amblin e a WB.

A estreia vai acontecer dois anos depois que a Hulu encomendou a produção de duas novas temporadas da atração, cada uma com 13 episódios. Além dos irmãos Warner, o revival também resgatará outros personagens favoritos da animação original, Pinky e o Cérebro.

Inspirada nas animações históricas e histéricas da Warner, “Animaniacs” gira em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – , estrelas de clássicos animados, que após sua fase de sucesso e fama foram trancados no estúdio, por serem considerados perigosamente malucos, e agora moram na famosa torre d’água da sede da Warner Bros.

A prévia da dublagem faz várias referências aos anos 1990, sugerindo que eles foram novamente trancados pelo estúdio nos últimos anos – aparentemente enquanto esperavam baixar um álbum em mp3 de Hootie and the Blowfish pelo Napster!